A Backstage é uma comunidade para profissionais de eventos e permite que os usuários da plataforma se conectem, troquem conhecimento e tenham acesso a conteúdos exclusivos. A partir disso, nosso maior cuidado é para que todos tenham uma ótima experiência, se sintam seguros, confortáveis e felizes.As Regras da Comunidade foram criadas para auxiliar os usuários na utilização da Backstage, maximizando a possibilidade de uma experiência positiva e enriquecedora. Todos os membros, independentemente do seu perfil, devem seguir estes princípios.
> Seja gentil, respeitoso e colaborativo.
Nosso objetivo aqui é criar um ambiente seguro, aberto para discussões profissionais e com tom colaborativo. Não serão aceitos discursos de ódio, com caráter desrespeitoso, ofensivo ou preconceituoso. Também não toleramos assédio, conteúdo sexual, palavras de baixo calão, ou comportamento que viole a privacidade dos usuários. O bom senso nos rege.
> Publique apenas informações confiáveis.
Não compartilhe informações imprecisas, erradas ou de fontes não confiáveis. A verdade deve prevalecer.
> Dê os créditos.
Quando publicar algum conteúdo que não tenha sido criado por você, certifique-se de que seja dada a devida autoria e que você tenha permissão para fazê-lo. Todos os conteúdos são de responsabilidade de quem os publicou.
> Não poste o mesmo conteúdo repetidamente.
Queremos discussões que tragam reflexão, e não que desgastem nossos usuários. Evite promover a si mesmo de forma repetitiva. O mesmo vale para mensagens automáticas, conhecidas como spam.
A Backstage é uma comunidade criada para colaborar com o crescimento e desenvolvimento do mercado de eventos. Por isso, todas as nossas discussões sempre estarão voltadas para esse mercado, prezando pelo profissionalismo.
Caso surja algum tópico ou mensagem que fuja do contexto da comunidade será apagado sem aviso prévio. O usuário pode ainda ficar suspenso da plataforma por dias, semanas ou meses, dependendo da avaliação da nossa moderação.
Se for necessário, reportaremos o problema para as autoridades competentes tomarem as devidas providências.